Skip to main content
notícias

Sócios participam de condecorações de fim de ano

By 20/12/2016No Comments2 min read

Em dezembro, cerimônias de homenagem foram realizadas pela Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE MG) e pela Sociedade Mineira de Engenheiros (SME), e tiveram a presença de sócios da Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados.

No dia 06, o sócio Alexandre Figueiredo compareceu à ADCE Minas para a entrega do 5º Prêmio de Responsabilidade Social Empresarial. A honraria de 2016 foi concedida ao presidente do Conselho do Instituto Aquila, José Martins de Godoy. O encontro contou ainda com o jantar especial de Natal da instituição.

Já no dia 12, Geraldo Luiz de Moura Tavares e Alexandre Figueiredo marcaram presença na entrega da Medalha Sociedade de Engenheiros, realizada pela SME. A condecoração é o reconhecimento a engenheiros que tenham se destacado na profissão durante o ano.

As últimas homenagens foram realizadas também pela ADCE e agraciaram a direção do Hospital Madre Teresa e o Padre Elias de Souza, durante o último “Café com Fé” de 2016. Neste evento, a MTA foi representada por Geraldo Luiz de Moura Tavares.