Skip to main content
notícias

Sócio palestra na Conferência Contábil de Juiz de Fora

By 16/11/2016No Comments2 min read

Leonardo Sandes, sócio da Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados, foi um dos palestrantes da 2ª Conferência Contábil de Juiz de Fora e Região, realizada nos dias 09 e 10 de novembro. Com exposição ministrada na quinta-feira 10, o advogado abordou o Planejamento Sucessório.

Voltada a empresários, contabilistas e demais interessados, a palestra de Sandes abordou medidas para o cuidado com futuro das empresas. “Planejar o futuro de uma empresa é tão importante quanto cuidar do dia a dia dela”, disse. “Ter em mente quem irá suceder o fundador é fundamental para se evitar conflitos familiares, ou entre sócios, e perenizar as atividades empresariais”, apontou o advogado.

2ª Conferência Contábil de Juiz de Fora e Região

Promovida pelo Núcleo Contadores e Consultores de Juiz de Fora (SINERCON) em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC-MG) e a Federação dos Contabilistas de Minas Gerais (FECON), a 2ª Conferência Contábil de Juiz de Fora e Região reuniu empresários, acadêmicos e diversos profissionais para palestras e painéis sobre o setor.

Veja fotos