A Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados resolveu expandir o debate sobre Reestruturação de Dívidas Tributárias, e no dia 1º de agosto levou o tema a duas palestras na cidade de Juiz de Fora (MG).
Ministradas pelos advogados Angelo Valladares e André Lara, as apresentações aconteceram no Núcleo de Contadores e Consultores (Sinercon), pela manhã, e no Centro Industrial de Juiz de Fora, à noite. O público incluiu contadores, empresários, representantes de sindicatos e demais interessados.
é exemplo do abordado em palestra do dia 12 de julho, em Belo Horizonte, os especialistas do Escritório destacaram o "Programa Especial de Regularização Tributária (PERT) - Vantagens e Desvantagens" e a "Anistia do Estado de Minas Gerais - Principais Aspectos". As iniciativas Federal e Estadual são ótimas opções de parcelamentos tributários, consideradas as particularidades de cada contribuinte.
Os eventos tiveram ainda a presença do sócio Frederico Binato, responsável pela filial da banca em Juiz de Fora.
04/04/2020
LUCRO REAL X LUCRO PRESUMIDO: A OPÇÃO FISCAL COMO ESTRATÉGIA PARA SE ATRAVESSAR A CRISE ECONÔMICA GERADA PELO CORONAVÍRUS
26/03/2020
MP Nº 927/2020: medidas trabalhistas para enfrentamento do estado de calamidade pública decorrente do Coronavírus (COVID-19)
24/03/2020
Mudanças nos prazos de pagamento do Simples Nacional visam minimizar os impactos da COVID19 nas microempresas e empresas de pequeno porte