Nos dias 17 e 18 de novembro, os sócios da Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados, Alexandre Figueiredo e Geraldo Luiz de Moura Tavares, participaram da Conferência de Roma. Visando debater métodos para uma economia mais inclusiva e social, o encontro foi realizado em Roma, Itália, e reuniu um grupo de 450 líderes empresariais de 49 países.
Realizada pela União Internacional de Dirigentes Cristãos de Empresa (UNIAPAC América Latina) e pelo Pontifício Conselho para a Justiça e a Paz, a conferência incluiu palestras sobre a ética política e econômica nas empresas, entre outros assuntos.
O congresso contou ainda com um encontro com o Papa Francisco, no dia 17. O líder da Igreja Católica falou aos dirigentes sobre a importância em combater a corrupção nos empreendimentos, política e demais áreas da sociedade.
04/04/2020
LUCRO REAL X LUCRO PRESUMIDO: A OPÇÃO FISCAL COMO ESTRATÉGIA PARA SE ATRAVESSAR A CRISE ECONÔMICA GERADA PELO CORONAVÍRUS
26/03/2020
MP Nº 927/2020: medidas trabalhistas para enfrentamento do estado de calamidade pública decorrente do Coronavírus (COVID-19)
24/03/2020
Mudanças nos prazos de pagamento do Simples Nacional visam minimizar os impactos da COVID19 nas microempresas e empresas de pequeno porte