31/10/2016

Sócios da MTA marcam presença em eventos

Em outubro, sócios da Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados compareceram a conferências do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF MG), Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas), Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE Minas) e do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa MG). 

No dia 19, a sócia Raquel Uchôa compareceu à palestra “Superação e crescimento na crise”, realizada pelo Conselho Mulher do IBEF MG. A apresentação foi ministrada por Hélida Stael Mendonça, co-fundadora e Diretora de Desenvolvimento de Pessoas e Gestão Estratégica da empresa Forno de Minas S/A.

Já o sócio fundador Geraldo Luiz de Moura Tavares compareceu a dois encontros. Também no dia 19, o advogado participou da cerimônia de entrega da Medalha da Ordem do Mérito Empresarial Juscelino Kubitschek ao empresário Luiz Otávio Pôssas Gonçalves, na ACMinas, e assistiu à palestra do Presidente da Associação, Lindolfo Paoliello, que falou sobre “O papel crucial da criatividade para o sucesso empresarial”. 

No dia 24, Tavares compareceu, acompanhado do sócio Alexandre Figueiredo, ao almoço palestra da ADCE Minas. Abordando o tema “Todos nós somos políticos”, o presidente da ACMinas, Lindolfo Paoliello, destacou que “a palavra, o diálogo, a interlocução e as interações sociais" são partes importantes das ações humanas, e todas são atos políticos.

Enquanto isso, no dia 27 a palestra do Cesa MG abordou a relação entre advogados e sociedades de advogados. O evento contou com a presença dos sócios Leonardo Sandes, Márcio Henrique Rafael e Ricardo Moreira.