04/05/2018

MTAdv marca presença em encontros em abril

Em abril, os sócios da Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados marcaram presença em uma série de eventos. No dia 16, o sócio Geraldo Luiz de Moura Tavares esteve no Conexão Empresarial. O evento contou com uma exposição do ex-governador do Ceará e pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes. O palestrante abordou as perspectivas das eleições de 2018 e a conjuntura política e econômica atual do Brasil.

No dia 17 de abril, a sócia Raquel Uchôa participou do Fórum FEC " Fraud, Ethics & Compliance. Já no dia 20, Geraldo Luiz de Moura Tavares assistiu ao almoço palestra da ADCE. No encontro, o diretor-presidente da BH Aiport, Adriano Pinho, falou sobre o papel do aeroporto internacional de Belo Horizonte no desenvolvimento econômico e social da cidade.

No lançamento do livro "Direito Ambiental e Urbanístico, Vol. 2", a Moura Tavares Advogados foi representada pelo sócio Alexandre Figueiredo. A obra, que tem a organização de Luiz Gustavo Levate e Luiz Fernando Valladão Nogueira, aborda as conexões dos Direito Ambiental e Urbanístico com diversas áreas sociais e jurídicas. O evento aconteceu na Dom Helder Câmara, em 24 de abril.

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-MG), por sua vez, realizou almoço palestra no dia 25 de abril. O evento teve como tema "Sua empresa está preparada para realizar o IPO"?, e contou com a participação de Geraldo Luiz de Moura Tavares e Leonardo Sandes. O debate foi conduzido por Gilsomar Maia e pelo diretor de Relações Internacionais Fernando Ramos.

Por último, Geraldo Luiz de Moura Tavares e Leonardo Sandes também estiveram no Café Com Fé da Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas (ADCE-MG). O momento de reflexão espiritual ocorreu no dia 27 de abril.

     

Conexão Empresarial - Foto: Blog do PCO   |   Café Com Fé ADCE - Foto: Wagner Diló Costa