Skip to main content
notícias

Moura Tavares de Juiz de Fora comemora 3 anos

By 22/03/2016No Comments2 min read
 *Da esquerda para a direita: Sebastião Lucas, Geraldo Luiz de Moura Tavares, Matheus Baldi, Alexandre Figueiredo de Andrade Urbano, Moyses Andrade, Sebastião Rodrigues, Walter Baldi e Frederico Binato.

 

A filial da Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados de Juiz de Fora completou 3 anos. Com uma comemoração íntima, que reuniu colaboradores, clientes e amigos, o escritório celebrou a data na última terça-feira, 15 de março.

“A filial foi criada com uma perspectiva de expansão do escritório. Entendemos Juiz de Fora como uma cidade de referência empresarial na região”, relata o sócio fundador do escritório de advocacia, Dr. Geraldo Luiz de Moura Tavares. “Vemos esses três anos com franco desenvolvimento. A banca sente-se orgulhosa pela distinção que tem recebido, sobretudo pela comunidade empresarial regional ”, continua.

Já para o advogado e sócio da Moura Tavares, Dr. Ismail Salles, é importante perceber que o escritório se identifica com a cidade, mesmo tendo sede em Belo Horizonte. “E as expectativas para o futuro são as melhores. Vamos seguir prestando uma ótima assessoria jurídica”, destaca.

Também estiveram presentes na comemoração os sócios do escritório, Dr. Alexandre Figueiredo, Dr. Cláudio Campos e Dr. Frederico Binato.