Skip to main content
notícias

Moura Tavares Advogados está mais uma vez entre os Escritórios mais admirados do Brasil

By 15/11/2018janeiro 6th, 2022No Comments2 min read

Mais uma vez a Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados ocupa lugar de destaque entre os escritórios de advocacia mais admirados do Brasil.

Na edição de 2018 da Revista Análise Advocacia 500, a banca foi novamente listada entre as mais admiradas do país, na categoria Abrangente, nas seguintes Especialidades do Direito: i) Cível; ii) Societário; iii) Trabalhista e iv) Contratos Empresariais, figurando ainda como destaque nos setores Serviços Especializados, Transporte e Logística  e Financeiro.

Dentre os 500 escritórios destacados pelo anuário, a Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados obteve o 38º lugar no ranking nacional por admiração, mantendo ainda sua classificação anterior em 1º lugar entre os mais admirados do Estado de Minas Gerais, na categoria Abrangente.

Os sócios Marcos Campos de Pinho Resende, Leonardo de Almeida Sandes e Maria Raquel de Sousa Lima Uchôa também foram listados entre os advogados mais admirados nas suas respectivas áreas de atuação.

O levantamento feito pela respeitada Revista foi realizado por meio de pesquisas junto aos departamentos jurídicos e executivos das 2 mil maiores empresas do país.