Notícias

Moura Tavares Advogados é reconhecida internacionalmente na The Legal 500 Latin America

06/12/2018

A Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados foi ranqueada, pelo segundo ano consecutivo, na publicação internacional The legal 500 Latin America.

Na edição de 2018 da The Legal 500, a banca aparece na quinta posição, na categoria Abrangente, na área de Falência e Recuperação Judicial, e na sétima posição na área Tributária, também na categoria Abrangente. Em Falência e Recuperação Judicial, os sócios Alexandre Figueiredo de Andrade Urbano e Leonardo de Almeida Sandes aparecem como destaques. Já na área Tributária, os sócios Ricardo Alves Moreira, Angelo Valladares e Souza e Ismail Antonio Vieira Salles foram apontados como nomes notáveis.

De acordo com a publicação, o excelente trabalho feito pelo Moura Tavares Advogados é notado pela confiança, transparência e conhecimento. Segundo a revista, a equipe de Falência e Recuperação Judicial tem um forte histórico de representação de devedores em reorganizações judiciais. Já a equipe Tributária é reconhecida pela prática tributária ativa, cobrindo uma série de trabalhos contenciosos e não contenciosos. 

The Legal 500 é uma publicação britânica, cuja equipe, formada por entrevistadores experientes, contatam cerca de 10 mil advogados e aproximadamente 250 mil clientes ao redor de todo o mundo. A pesquisa é trabalhada em textos detalhados, fornecendo uma avaliação minuciosa das qualidades e capacidades das bancas através das inúmeras especialidades jurídicas na região pesquisada.

 

Cadastre seu e-mail e receba nosso informativo


Belo Horizonte | São Paulo | Rio de Janeiro | Brasília | Juiz de Fora

© Copyright 2018 - Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados - Todos os Direitos Reservados