Notícias

Escritório marca presença em palestras

01/06/2018

Em maio, os sócios e advogados da Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados participaram de uma série de palestras.

A primeira palestra teve como tema o “Regime de bens e suas repercussões”. Ocorrida no dia 10 de maio, a apresentação foi proferida pela professora Lúcia Massara e a debatedora especialista em direito de família, Juliana Lobato. O evento foi o primeiro do projeto “15 anos do Código Civil: reflexos e perspectivas”, promovido pelo Instituto dos Advogados de Minas Gerais (IAMG). Para representar o Escritório, estiveram presentes os advogados Geraldo Luiz de Moura Tavares, Ricardo Gorgulho e Estela Nunes.

Já no dia 15 de maio, a palestra foi promovida pela Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE- MG). Nela, os sócios Geraldo Luiz de Moura Tavares, Alexandre Figueiredo e Márcio Henrique acompanharam explanação sobre “A importância/contribuição do setor agroindústria da cana-de-açúcar, da produção de etanol, açúcar e bioeletricidade e o cenário do setor sucroenergético em Minas Gerais e no Brasil”. O tema foi abordado pelo Presidente da SIAMIG, Mário Campos.

Por fim, Três Pontas (MG) recebeu, nos dias 22 e 23 e maio, palestra da sócia Maria Raquel Uchôa. Abordando o tema “Licenciamento ambiental: o que muda para o empreendedor”, a advogada foi acompanhada pelo sócio Geraldo Luiz de Moura Tavares.

Cadastre seu e-mail e receba nosso informativo


Belo Horizonte | São Paulo | Rio de Janeiro | Brasília | Juiz de Fora

© Copyright 2018 - Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados - Todos os Direitos Reservados