Notícias

Sócio apresenta aspectos tributários em eventos da PUC e Minaspetro

27/05/2018

No dia 11 de maio, o sócio da Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados, Angelo Valladares e Souza, foi o palestrante do evento “Programa de Desenvolvimento Empresarial de Varejista Minaspetro”. Abordando o Planejamento Patrimonial, o advogado falou sobre a importância do plano de sucessão nas empresas.

Valladares discorreu, entre outros temas, sobre as regras de sucessão, testamento e inventário. Outro assunto abordado pelo advogado foi a redução do risco de responsabilidade patrimonial.

O objetivo do “Programa de Desenvolvimento Empresarial de Varejista Minaspetro” é a capacitação com conteúdo exclusivo, unindo conceitos, prática e troca de experiências. O evento foi promovido pela Minaspetro e Fundação Dom Cabral.

Já no dia 25 de maio, Angelo Valladares abordou o “Conceito de renda para tributação de Imposto de Renda e CSLL”. A apresentação aconteceu no I Seminário de Direito Tributário, realizado pela PUC Minas - Praça da Liberdade.

Angelo Valladares e Souza também participou do lançamento do livro “Sobre a Tributação da Renda em Bases Universais no Brasil”, de Aluizio Porcaro Rausch. O evento aconteceu no dia 26 de maio.

Cadastre seu e-mail e receba nosso informativo


Belo Horizonte | São Paulo | Rio de Janeiro | Brasília | Juiz de Fora

© Copyright 2018 - Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados - Todos os Direitos Reservados