Notícias

Alexandre Figueiredo de Andrade Urbano é eleito Primeiro Secretário do IAMG

30/01/2018

O sócio da Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados, Alexandre Figueiredo de Andrade Urbano, foi eleito Diretor (Primeiro Secretário) do Instituto dos Advogados de Minas Gerais (IAMG).

A posse da nova Diretoria irá ocorrer no dia 7 de março, às 19h30, no Teatro Francisco Nunes (Av. Afonso Pena, s/n - Centro, Belo Horizonte). É necessário realizar a confirmação da presença. Saiba mais sobre o evento clicando nesse link. 

O IAMG foi criado há 103 anos e, desde então, vem trabalhando na promoção do estudo do Direito e pelo intercâmbio e difusão do conhecimento jurídico. Ele também promove o aperfeiçoamento da ordem jurídica, por meio da colaboração com os poderes públicos e outras instituições da área.

A nova gestão pretende prosperar o propósito cultural e científico do Instituto, realizando eventos e palestras diversas. Com uma gestão partilhada e plural, o objetivo é também trabalhar em projetos de combate à violência e à corrupção por todo o estado de Minas Gerais.

Os demais membros da Diretoria são: Felipe Martins Pinto (Presidente), Jean Carlos Fernandes (Primeiro Vice-Presidente), Sofia Miranda Rabelo (Segunda Vice-Presidente), Gustavo Silva (Segundo Secretário), Marcelo Romanelli (Primeiro Tesoureiro), Jorge Ferreira (Segundo Tesoureiro) e Bernardo Câmara (Diretor de Interiorização).

 

Cadastre seu e-mail e receba nosso informativo


Belo Horizonte | São Paulo | Rio de Janeiro | Brasília | Juiz de Fora

© Copyright 2018 - Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados - Todos os Direitos Reservados