Notícias

Dezembro: MTAdv marca presença em palestras e premiações

22/12/2017

No dia 01 de dezembro, os sócios da Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados Geraldo Luiz de Moura Tavares e Alexandre Figueiredo estiveram no último almoço-palestra da ADCE-MG de 2017. O tema do evento foi o “Movimento Minas 2032 – Pela Transformação Global”. O Minas 2032 tem como objetivo criar uma comunidade de desenvolvimento intersetorial para a construção de reflexões e ações que promovam a consolidação dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), instituídos pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2015.

Também no dia 01 de dezembro, o sócio Ricardo Moreira e o advogado Alex dos Santos Ribas participaram do Seminário Retrospectiva Tributária 2017, realizado pela Associação Brasileira de Direito Tributário (ABRADT).

Já no dia 04 de dezembro, Geraldo Luiz de Moura Tavares e Leonardo Sandes estiveram no “Seminário Cenários Econômicos Brasil 2018-2019”. O evento foi uma realização do Conselho de Presidentes.

Na entrega do troféu Equilibrista 2017 em São Paulo, a Moura Tavares Advogados foi representada pelos sócios Alexandre Figueiredo e Ricardo Moreira. No dia 14 de dezembro, foi a vez da ADCE Minas premiar os destaques do ano. No “Prêmio ADCE Minas de Responsabilidade Social Empresarial 2017”, compareceram os sócios Geraldo Luiz de Moura Tavares e Alexandre Figueiredo.

Por último, Geraldo Luiz de Moura Tavares esteve presente em dois eventos no dia 20 de dezembro. Com realização da Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE), houve o Café com Fé especial de Natal na Cúria Metropolitana, que encerrou as atividades da Associação no ano. O mesmo para o Coquetel de Congraçamento de Fim de Ano, realizado pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de Minas Gerais (IBEF-Minas Gerais), Associação dos Economistas de Minas Gerais (ASSEMG) e MercadoComum.

Cadastre seu e-mail e receba nosso informativo


Belo Horizonte | São Paulo | Rio de Janeiro | Brasília | Juiz de Fora

© Copyright 2018 - Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados - Todos os Direitos Reservados