Notícias

Sócio palestra no 5º Fórum de Jovens Lideranças Empresariais

18/12/2017

A Associação de Jovens Empresários de Fortaleza (AJE Fortaleza) é uma instituição que busca estabelecer uma plataforma para a formação de novas lideranças empresariais. Por isso, todo ano a associação realiza o “Fórum de Jovens Lideranças Empresariais”. Na 5ª edição do evento, ocorrida nos dias 06 e 07 de dezembro, o sócio da Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados, Angelo Valladares e Souza, debateu a sucessão patrimonial nas empresas.

O tema do Fórum foi “Cuidando de Pessoas e da Sucessão: Geração de Valor e Longevidade das Organizações”. Por isso, os convidados debatedores apresentaram a importância de investir nas pessoas e mantê-las motivadas para um bom trabalho. Apresentaram ainda os diversos aspectos da sucessão, inclusive o âmbito jurídico, explanado por Valladares.

Em sua palestra, o sócio do Escritório abordou temas como a tributação do patrimônio na sucessão e a possibilidade de partilha do patrimônio ainda em vida. O método, segundo ele, é uma boa oportunidade para garantir a manutenção adequada dos empreendimentos pelas gerações futuras.

O “5º Fórum de Jovens Lideranças Empresariais” foi realizado em parceria com a Federação das Associações dos Jovens Empresários do Ceará (Fajece), Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje) e Sebrae.

Cadastre seu e-mail e receba nosso informativo


Belo Horizonte | São Paulo | Rio de Janeiro | Brasília | Juiz de Fora

© Copyright 2018 - Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados - Todos os Direitos Reservados