Notícias

Escritório debate a Reforma Trabalhista e os efeitos do e-Social

04/12/2017

“A Reforma Trabalhista e os efeitos do e-Social”. Este foi o tema da palestra realizada pela Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados, em parceria com a Liber Consultoria, no dia 24 de novembro. O evento buscou debater as mudanças promovidas pela Lei 13.467/2017, em vigor desde o dia 11 de novembro, assim como pela Medida Provisória nº 808, publicada no dia 14 do mesmo mês.

O debate foi conduzido pelos sócios do Escritório, Cláudio Campos, Angelo Valladares, Márcio Henrique Rafael, Rosângela Faria e Afonso Ferreira. Pela Liber Consultoria, falou o seu sócio Maurílio Diniz, que abordou o e-Social.

Dando continuidade ainda ao apresentado em outra palestra, ocorrida no dia 27 de outubro, os advogados reafirmaram a importância da consultoria jurídica durante a adaptação às novas regras.

Após o término da exposição, foi franqueado aos participantes a elaboração de perguntas, o que rendeu ensejo a um longo debate, sinalizando que os temas abordados ainda demandarão tempo razoável para se pacificarem, tanto no mundo jurídico e contábil, como também no empresarial.

Veja fotos:

 

Cadastre seu e-mail e receba nosso informativo


Belo Horizonte | São Paulo | Rio de Janeiro | Brasília | Juiz de Fora

© Copyright 2018 - Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados - Todos os Direitos Reservados