Notícias

Eventos de homenagem e atualização jurídica recebem sócios da MTAdv

30/11/2017

No dia 06 de novembro, a Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados marcou presença no “Painel Nova Lei de Licitações - O Futuro Das Contratações Públicas”. Realizado pelo Sicepot MG, o evento contou com a presença da advogada Rafaela Lacerda.

Já no dia 07 de novembro, o tema abordado foi a “Governança da Família Empresária”. A palestra foi acompanhada pelo sócio Leonardo Sandes, e teve, entre outros, a exposição de cases de empresas familiares, oferecendo orientações para resolução das dificuldades deste ambiente.

Por sua vez, os sócios Ricardo Moreira, Marcos Campos e Márcio Henrique estiveram em dois eventos. No dia 08 de novembro, a participação dos advogados ocorreu na palestra “Impactos da Inteligência Artificial na Advocacia”, realizada pela OAB/MG. Em 17 de novembro, o encontro aconteceu na “Palestra Direito Processual Eletrônico e seus Princípios e III Oficina do Grupo de Estudos sobre Justiça e Direito Eletrônicos”.

O sócio Geraldo Luiz de Moura Tavares, por outro lado, esteve presente na celebração eucarística “Café com Fé” da ADCE/MG, em 10 de novembro. No dia 20, foi a vez de ele comparecer à “Homenagem aos 25 anos da fundação da Rede Chromos de Ensino”, realizada pela Assembleia de Minas Gerais.

O sócio Leonardo Sandes e a advogada Ana Carolina Nogueira, no que lhe concernem, estiveram no evento “Como Investir nos Estados Unidos – Imigração, tributação e investimentos”. Na ocasião, foram apresentados debates sobre os tipos de visto e suas formas de obtenção, aspectos tributários sob a perspectiva brasileira e americana, e outros temas. O encontro ocorreu em 21 de novembro.

No “Prêmio Executivo de Finanças de 2017 – O equilibrista”, os sócios Geraldo Luiz de Moura Tavares, Alexandre Figueiredo e Maria Raquel Uchôa assistiram às homenagens prestadas pelo IBEF, no dia 22 de novembro.

No “44º Encontro de Reflexão da ADCE Minas Gerais”, no dia 25, o Escritório foi representado pelo sócio Alexandre Figueiredo. No evento, o advogado acompanhou debates sobre os desafios da política e economia do país.

Por último, mais uma vez representando o Escritório, o sócio Geraldo Luiz de Moura Tavares esteve presente no seminário “Portugal, o melhor destino para investidores brasileiros” e no “Coquetel de confraternização em torno do tema Oportunidade de investimentos nos Estados Unidos”, ambos no dia 28 de novembro. Os eventos foram realizados pela Câmara Portuguesa de Minas Gerais e MercadoComum, respectivamente.

Veja fotos:

  

 

Cadastre seu e-mail e receba nosso informativo


Belo Horizonte | São Paulo | Rio de Janeiro | Brasília | Juiz de Fora

© Copyright 2018 - Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados - Todos os Direitos Reservados