Notícias

Sócio publica artigo em livro "CAD 20 anos - Tendências Contemporâneas do Direito"

10/08/2017

O sócio da Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados, Leonardo Sandes, participou, no último dia 07 de agosto, do lançamento da obra coletiva em comemoração dos 20 anos do CAD – Centro de Atualização em Direito, vinculado à Universidade FUMEC. A referida instituição de ensino oferece cursos de pós-graduação latu sensu em diversas áreas do Direito. 

Com artigo intitulado “Responsabilidade Civil e Social dos Administradores”, o advogado foi um dos autores dos 51 capítulos do livro "CAD 20 anos - Tendências Contemporâneas do Direito".

Lecionando disciplinas nos cursos de Direito Processual Civil e Direito Societário na referida pós-graduação desde 2006, Sandes escolheu o tema por sua relevância no dia a dia dos empresários, não sendo restrita sua leitura apenas para profissionais do Direito, mas aconselhável para todos os envolvidos no mundo empresarial.

Para o sócio, o debate de temas atuais do Direito, seja em sala de aula, seja por meio de livros publicados, permite o aprimoramento constante dos profissionais que atuam na área. “Pretendo continuar contribuindo para a formação de outros profissionais do Direito”, conclui Sandes.

Cadastre seu e-mail e receba nosso informativo


Belo Horizonte | Rio de Janeiro | Brasília | Juiz de Fora

© Copyright 2017 - Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados - Todos os Direitos Reservados