Notícias

Sócios marcam presença em eventos

12/07/2017

No início de julho, os sócios da Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados foram presenças fiéis em evento de atualização do conhecimento jurídico e confraternizações. 

Em 03 de julho, o especialista tributário Ricardo Moreira compareceu à palestra sobre o ICMS e suas controvérsias. Realizado pela Associação Brasileira de Direito Tributário, o encontro debateu o conflito de competências entre ICMS e ISS, a jurisprudência no STJ e outros assuntos.

Em evento da ADCE Minas Gerais, o Escritório foi representado pelos sócios Geraldo Luiz de Moura Tavares e Alexandre Figueiredo. Realizado em 07 de julho, o “Café com Fé” contou com cerimônia religiosa, seguido de momento de confraternização entre os participantes.

No dia 08 de julho, a confraternização teve como tema "Festa Julhina". O evento, organizado pela IBEF, Mercado Comum, ASSEMG e MinasPart, teve presença de Geraldo Luiz de Moura Tavares.

Já em encontro da Academia de Direito Processual Democrático, em 11 de julho, Alexandre Figueiredo participou da reunião que debateu o processo e suas instituições. Para o grupo, os sujeitos processuais são elementos indispensáveis e ativos na realização da prestação jurisdicional.

Também no dia 11, Ricardo Moreira esteve presente na palestra “Plano de Regularização de Créditos Tributários”, realizada pela Secretaria de Estado de Fazenda de Minas Gerais e a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), por meio do seu Conselho Tributário. O evento esclareceu dúvidas sobre o Plano, definido pela Lei nº22.549/2017.

Veja fotos:

"Café Com Fé" - ADCE (07/07)

  

Festa Julhina - IBEF, Mercado Comum, ASSEMG e MinasPart (08/07)

  

Cadastre seu e-mail e receba nosso informativo


Belo Horizonte | Rio de Janeiro | Brasília | Juiz de Fora

© Copyright 2017 - Moura Tavares, Figueiredo, Moreira e Campos Advogados - Todos os Direitos Reservados